Dicas e respostas da Equipe Simples Agenda

Como preencher a Ficha de Anamnese ou Prontuário Eletrônico do cliente?

Ficha de Anamnese, Prontuário, Diagnóstico, Evolução ou Exame Físico

Escrito por Gabriela Feddersen
Atualizado há mais de uma semana

A Ficha de Anamnese ou Prontuário Eletrônico tem como objetivos estabelecer o contato inicial com o seu cliente. Esse procedimento é o principal instrumento para chegar a um diagnóstico de confiança.

Para preencher a ficha do seu cliente é muito simples. Primeiramente acesse o menu Cliente, pesquise pelo cliente desejado e clique no ícone "Boneco" que está ao lado do lápis, conforme imagem abaixo.



A próxima tela que irá aparecer é o resumo do cliente. Nela fica todos os agendamentos que o cliente já fez, pacotes e últimos serviços.

Note que há várias abas: Resumo, Linha do Tempo, Anamnese, Ficha e Contrato, Vendas e Hist. Agendamento.

Clique na aba Anamnese, Ficha e Contrato. Irá abrir a imagem abaixo.



Agora escolha a ficha que deseja preencher e clique em "Preencher Nova Ficha".

Depois de preenchida, as fichas ficarão conforme a imagem abaixo.



Após preencher e salvar a ficha, ela pode ser impressa, salva em PDF e também o cliente assinar a diretamente no sistema ou pode ser enviada por WhatsApp para ele assinar.

Precisa apenas clicar no botão OPÇÃO (lado direito da tela), conforme mostra imagem abaixo:



IMPORTANTE: Caso você queira saber como criar, modificar ou excluir as Fichas, clique aqui para acessar o artigo que explicamos passo a passo.